CARECAS EM NOME DA ARTE

Por Claudia Grycak

Nem todo mundo se recorda, mas algumas atrizes já fizerm papéis em que seus personagens precisavam ser carecas…  Vocês se lembram de alguma?

Elas poderiam ter usado maquiagens, mas em nome da arte elas abriram mão de suas madeixas para interpretar de forma brilhante essas mulheres poderosas dos filmes e novelas.

Vamos relembrar algumas delas?

Natalie Portman

Ela além de linda já se firmou como uma das mas jovens revelações de Hollywood. Sua entrega ilimitada a seus personagens ficou mais do que comprovada quando ela raspou a cabeça para o filme “V de vingança” e deu um show de interpretação.

   Demi More

Para viver o papel, no filme Até o limite da honra, a atriz se submeteu a treinamentos físicos intensos e raspou as longas madeixas em cena. o filme não foi bem visto pela critica,mas o desprendimento de Demi ao raspar a cabeça foi mais do que reconhecido.

  Carolina Dieckman

Ela arrasou na novela Laços de Família e raspar suas lindas madeixas em uma cena que emocionou o Brasil foi demais. Na época da novela sua personagem foi um símbolo da luta contra leucemia.

   Camila Morgado

Representou a personagem Olga Benário no filme “Olga” e teve que emagrecer bastante para viver a personagem no campo de concentração, além de ter que raspar os cabelos. Ela não teve problema com a situação, na realidade disse em entrevista que sempre teve a curiosidade de saber como ficaria careca.

E vocês se lembram de mais alguma?

Matéria inspirada no site  www.diva.com

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Alopécia, Curiosidades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para CARECAS EM NOME DA ARTE

  1. dricabalthazar disse:

    Pois é, pra vermos o tamanho do impacto que uma mulher sem cabelos causa, é sempre um espanto qdo uma mulher precisa se separar de suas madeixas.
    Ano passado a atriz Rachel Ripani, a Tatiana da novela “Caras e Bocas” exibida pela Globo também raspou a cabeça em nome de sua personagem, que teve um câncer de mama e realizou tratamento com quimioterápicos.
    Bjinhos.

    Drica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s