O MUNDO À MINHA VOLTA

Oi Pessoal

Estou passando para desejar uma ótima noite a todos e compartilhar esta mensagem que li a pouco no livrinho “Mensagens de Saúde Espiritual” de Wilson Garcia, da editora EME. Cada vez que olhamos à nossa volta e nos colocamos no lugar de outros, percebemos muitas vezes que nosso problema é um grãozinho de areia, por isso temos que buscar motivação para continuarmos sempre em frente!!  Espero que gostem da mensagem.

Beijocas, Claudinha

“Olhando à sua volta, você pode perceber um punhado de situações que lhe ajudarão a reduzir  a amargura circunstancial. Olhe e compare!!  Coloque-se na posição daquele que,

mesmo  sofrendo, encontra espaço para compreender as dificuldades alheias.   Somos, muitas vezes, mas felizes que imaginamos, embora estejamos procurando felicidade além do nosso próprio mundo. Se você está triste porque perdeu seu amor, lembre-se daquele que não teve um amor para perder. Se você se decepcionou com alguma coisa, lembre-se daquele cujo nascimento já foi uma decepção. Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daquele que, angustiado, perdeu um emprego. Se você reclamada da comida mal feita, lembre-se daquele que morre faminto, sem um pedaço de pão. Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive num pesadelo constante. Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu.”

SE VOCÊ TEVE: Um amor para perder, um trabalho para cansar, um sonho desfeito, uma tristeza para sentir, uma comida para reclamar, AGRADEÇA A DEUS!!

Porque existem muitos que dariam tudo para estar no seu lugar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s