Algumas pessoas fazem de lema de suas vidas a seguinte frase: “Isso não é para mim”. O bonitão da cobertura mexeu com você? A empresa reconheceu que você é uma excelente profissional e vai te promover? Aquele carro é maravilhoso e você pode comprar por que ganha para isso? Sim, todas essas coisas são reais, o que é mais real ainda é a sua falta de crença em si mesma. Tudo isso caindo do céu para você, mas é claro, as coisas quando são boas demais merecem um questionamento. Principalmente quando não merecemos, não é? Bem, o bonitão da cobertura é muito para o seu caminhão, a empresa só pode estar ficando louca ou indo a falência, e o carro maravilhoso, bem, esse é um luxo. Você, como acha que certas coisas são frescuras, como um carro de luxo, por exemplo, opta por comprar um mais barato e gastar o resto com outra coisa. A única coisa que se pode dizer é que a lei da Atração é aplicável no caso de quem se deprecia a esse ponto.
Enquanto você estiver esperando receber o pior da vida, pode ter a certeza de que será exatamente isso o que receberá. Pare de se contentar com o pouco, com as sobras, com os restos, com tudo aquilo que é menos. Existe um limite para tudo na vida, e esse limite é colocado quando ela percebe que você está querendo pechinchar. A vida não coloca nada na promoção, e se você não quer pagar o preço, então vai viver uma vida chata, monótona. Comece a olhar a vida de uma outra forma, e olhar para si de uma outra maneira. Pode ter a certeza de que muita coisa vai mudar, se você mudar.
Recebi este texto de uma amiga e achei interessante dividir com vocês. Infelizmente desconhecemos o autor, portanto se vocês tiverem alguma informação, por favor me avisem para que eu possa dar os devidos créditos.
Olá! Eu descobri recentemente que tenho alopecia. A notícia não me abalou muito porque desde 2009 que eu uso o cabelo raspado a máquina ou a gilete. Eu acho lindo! Tenho um blog onde defendo que as pessoas carecas não podem ser discriminadas na sociedade e no meio de trabalho. Temos que encarar a nossa carequice como um estilo de cabelo como outro qualquer! Não temos que ter vergonha! \o/
Abraços
Patita
Gostaria muito de colaborar neste sentido e elevar a auto estima das pessoas com alopecia. http://cabelosmuitocurtos.blogspot.com/
Abraços
Patricia
Oi Patrícia!!
Obrigado por participar do blog!!
Desculpe por demorar a responder, mas estou voltando hoje depois de um período de recolhimento necessário!!
Claro que pode colaborar, toda colaboração é bem vinda!!
Bjs,
Claudinha