ISSO NÃO ME PERTENCE

Algumas pessoas fazem de lema de suas vidas a seguinte frase: “Isso não é para mim”. O bonitão da cobertura mexeu com você? A empresa reconheceu que você é uma excelente profissional e vai te promover? Aquele carro é maravilhoso e você pode comprar por que ganha para isso? Sim, todas essas coisas são reais, o que é mais real ainda é a sua falta de crença em si mesma. Tudo isso caindo do céu para você, mas é claro, as coisas quando são boas demais merecem um questionamento. Principalmente quando não merecemos, não é? Bem, o bonitão da cobertura é muito para o seu caminhão, a empresa só pode estar ficando louca ou indo a falência, e o carro maravilhoso, bem, esse é um luxo. Você, como acha que certas coisas são frescuras, como um carro de luxo, por exemplo, opta por comprar um mais barato e gastar o resto com outra coisa. A única coisa que se pode dizer é que a lei da Atração é aplicável no caso de quem se deprecia a esse ponto.

Enquanto você estiver esperando receber o pior da vida, pode ter a certeza de que será exatamente isso o que receberá. Pare de se contentar com o pouco, com as sobras, com os restos, com tudo aquilo que é menos. Existe um limite para tudo na vida, e esse limite é colocado quando ela percebe que você está querendo pechinchar. A vida não coloca nada na promoção, e se você não quer pagar o preço, então vai viver uma vida chata, monótona. Comece a olhar a vida de uma outra forma, e olhar para si de uma outra maneira. Pode ter a certeza de que muita coisa vai mudar, se você mudar.

Recebi este texto de uma amiga e achei interessante dividir com vocês.  Infelizmente desconhecemos o autor, portanto se vocês tiverem alguma informação, por favor me avisem para que eu possa dar os devidos créditos. 

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Dicas, Diversos, Reflexão e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ISSO NÃO ME PERTENCE

  1. Olá! Eu descobri recentemente que tenho alopecia. A notícia não me abalou muito porque desde 2009 que eu uso o cabelo raspado a máquina ou a gilete. Eu acho lindo! Tenho um blog onde defendo que as pessoas carecas não podem ser discriminadas na sociedade e no meio de trabalho. Temos que encarar a nossa carequice como um estilo de cabelo como outro qualquer! Não temos que ter vergonha! \o/
    Abraços
    Patita

  2. Gostaria muito de colaborar neste sentido e elevar a auto estima das pessoas com alopecia. http://cabelosmuitocurtos.blogspot.com/

    Abraços
    Patricia

    • Oi Patrícia!!

      Obrigado por participar do blog!!
      Desculpe por demorar a responder, mas estou voltando hoje depois de um período de recolhimento necessário!!
      Claro que pode colaborar, toda colaboração é bem vinda!!
      Bjs,
      Claudinha

Deixe um comentário

