Oie “Pexual”!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Desculpem mais uma vez pelo mega sumiço, é que estou em uma fase de reestruturação da minha vida, encerrando atividade em uma empresa e em breve iniciando em outra, então o tempo ficou curto para fazer tudo aquilo que eu tinha em mente, mas como sempre digo: NÃO ABANDONEI O BLOG, HEIN!!

Saudades de vocês!!

Beijocas,

Claudinha

 

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Alopécia, Dicas, Diversos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Oie “Pexual”!!

  1. ENILDE BORGES COSTA disse:

    Olá todos
    Vai aqui um lembrete através do blog da Cláudia: amanhã, dia 11/06, às 9h30, teremos mais um encontro do AAGAP (Grupo de Apoio aos Pacientes com Alopecia Areata). Se você já nos conhece, venha rever o povo e trazer suas idéias para o bate-papo. Se você ainda não esteve conosco, … não está curioso?
    Endereço: Rua Machado Bittencourt, 361 – atrás do metrô Santa Cruz. Abraços. Dra.Enilde

    • tamatha mota disse:

      OI …TUDO BEM MEU NOME É TAMATHA,TENHO 22 ANOS E CONVIVO COM A ALOPECIA,MINHA VIDA INTEIRA, SEI O QUANTO É DIFÍCIL VIVER COM ESTA DOENÇA,JÁ SOFRI MUITO,MINHA ADOLESCÊNCIA TODA, SEI O QUE MUITOS PASSAM, MAIS ATRAVÉS DE JESUS MINHA VIDA MUDOU, UMA CRIANÇA TRISTE,UMA ADOLESCENTE DEPRESSIVA SE TORNOU EM UMA PESSOA,FIRMADA E DETERMINADA,JÁ TIVE MEDO DA VIDA E VERGONHA DA MINHA DOENÇA,APRENDI SEM REMÉDIOS E ME RECUSANDO A PASSAR EM MÉDICOS QUE A CURA ESTÁ DENTRO DE MIM,PASSEI POR CIMA DO MEU PRÓPRIO PRECONCEITO E HOJE SOU LÍDER DE JOVENS E DE UM GRUPO MUSICAL GOSPEL CHAMADO CORAL SOUL VIVO… TENHO UM DESEJO MUITO GRANDE DE PODER AJUDAR OUTRA PESSOAS A LIDAR COM ESTE PROBLEMA, SEJA COM PALESTRAS,VISITAS,CONVERSAS,O QUE FOR NECESSÁRIO…ESTOU A DISPOSIÇÃO AGUARDO SEU CONTATO A PAZ . BJSS

Deixe um comentário

