CORAGEM

Bom dia, Pessoal!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Estava lendo uma publicação destinada ao público GG chamada Beleza em Curvas e o texto da editora Marcela Elizabeth me chamou bastante atenção e acho que tem tudo a ver com nosso caso.   Espero que gostem!!

Que todos tenham um ótimo sábado!!

Beijocas,

Claudinha

Já percebeu que basta alguém passar pela rua olhando para o céu que em poucos segundos uma multidão estará olhando também, ainda que disfarçadamente?  Todo mundo fica interessado quando vê que o outro ousou fazer algo diferente e que saber o que é, seja para comentar ou simplesmente satisfazer seu instinto curioso.  Todos querem sempre saber todos os por quês.

Quer causar curiosidade a sua volta? Que tal ousar ser o primeiro a olhar-se com um novo olhar, a buscar sentir-se diferente com você mesmo. O primeiro a perceber-se único em suas qualidades, defeitos e aspirações. O primeiro a acreditar em você apesar de tudo que tenha vivido, visto e ouvido. 

Considere esta verdade, você como um ser singular, sem nada igual.  Olha-se de frente, sem tantas cobranças vai fazer você se sentir mais forte.  E força é o que é preciso para abrir caminhos, encontrar possibilidades.  Olhae-se por dentro e enfrentar medos e confrontos depende de nossa coragem.

Estamos em um universo cruel, que rejeita tudo o que é diferente do ideal.  E, o ideal gera sonhos e frustrações.  Vou dividir um segredo: todos, gordos ou magros, bonitos ou feitos, guardam suas mazelas, o sucesso está em ser feliz e vivem bem apesar delas.

Ouse ser o primeiro a se feliz com vocês mesmo.  Acredite, as pessoas te olharão querendo aprender de você como é ser o primeiro a ter coragem.

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dicas, Reflexão e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s