A MISS CARECA

Olá Pessoal!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Pois é, sempre frisamos aqui a necessidade de nossas vidas continuarem sem os cabelos e foi oque fez Kayla Martell, uma jovem de 21 anos, que participou de um concurso de beleza e levou o título.

Como todo concurso de beleza, as participantes integram o estereótipo da mulher “perfeita”: cabelão bem cuidado, cintura fina, pernas e bumbum bem torneados, sorriso estonteante. A Miss Delaware, Kayla Martell, tem quase todos eles. Se não fosse pela falta de cabelos, ela se encaixaria perfeitamente na descrição.

Kayla, assim como muitos de nós, é portadora de alopecia areata.  Ela concorreu em diversos concursos e já estava pensando em abandonar seu sonho de ganhar o título de Miss Delaware, mas depois de conhecer um garoto com o mesmo problema, mudou seu pensamento e decidiu continuar tentando.

Sorte dela, ganhou o concurso e agora vai representar o estado onde nasceu no Miss América.

 

Nada nesse mundo pode ser maior do que a nossa vontade de viver, do que nossos sonhos!!!  Jamais devemos abandonar nossos sonhos, devemos despertar as Kaylas que estão adormecidas dentro de nós e desfilar pelas passarelas da vida!!

Beijos a todos,

Claudinha

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Alopécia, Cabelos, Calvície, Diversos, Doenças, Peruca e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MISS CARECA

  1. Drica disse:

    Que legal essa notícia, mostra que mesmo sem cabelos continuamos lindas e lindos.

    Drica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s