OS NÚMEROS DE 2010 DO BLOG ALOPECIA AREATA, SEGUNDO A WORDPRESS

Queridos Leitores,

Recebi hoje um e-mail da worpdress sobre o desempenho do blog no ano passado e gostaria de dividir com vocês…

Um super beijo, Claudinha

 

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo do nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Cerca de 3 milhões de pessoas visitam o Taj Mahal todos os anos. Este blog foi visitado cerca de 48,000 vezes em 2010. Se este blog fosse o Taj Mahal, eram precisos 6 dias para que essas pessoas o visitassem.

Em 2010, escreveu 286 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 402 imagens, ocupando um total de 36mb. Isso equivale a cerca de 1 imagens por dia.

O dia mais ativo do ano foi 22 de novembro com 289 visitas.  O artigo mais popular desde dia foi DOENÇAS DO COURO CABELUDO.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram orkut.com.br, google.com.br, pt-br.wordpress.com, mail.yahoo.com e mail.live.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por doenças do couro cabeludo, cabelos ruivos, girassol, ruiva e alimentos construtores

Atrações em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

DOENÇAS DO COURO CABELUDO maio, 2010
4 comentários

2

O QUE É ALOPECIA? março, 2010
29 comentários

3

QUAIS SÃO OS ALIMENTOS CONSTRUTORES, ENERGÉTICOS E REGULADORES? agosto, 2010
9 comentários

4

PRINCIPAIS MODALIDADES DE TRATAMENTO PARA ALOPECIA AREATA julho, 2010
16 comentários

5

CURIOSIDADES SOBRE O CABELO abril, 2010
1 comentário

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Alopécia, Artigos, Blogs, Cabelos, Calvície, Curiosidades, Diversos, Livros, Pele, Utilidade Pública e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para OS NÚMEROS DE 2010 DO BLOG ALOPECIA AREATA, SEGUNDO A WORDPRESS

  1. Daniela disse:

    Sou portadora da alopercia areata há quase 20 anos. No meu caso, os cabelos nascem e caem várias vezes no ano.
    Para conseguir levar uma vida normal optei pela peruca achei ruim fazia calor e incomodava bastante até que encontrei uma protese capilar perfeita construida em micro tela de cabelos naturais e lindos e o melhor respirável fiquei muito feliz consegui recuperar minha auto estima e ainda ganhar elogios.Gostaria de compartilhar com todos esta maravilha e não custa caro. Anote ai o telefone da representante (71) 8778-7868 Mírian.
    Vocês vão adorar.

    Beijos

  2. Geovana disse:

    Bom dia , minha vida deu um giro de 90º graus,tenho 34 anos recentemente terminei minha faculdade e confesso que me abalei muito para fazer o TCC,mesmo assim consegui e dei continuidade a minha pós graduação estava muito feliz .Porém no dia da minha colação o cabeleireiro ficou espantado e acabou me assustado, era muitos buraco ,isso me abalou tanto que nem fui para minha colação. De repente era três buracos enormes,uma semana depois eram 7buracos me desesperei e me isolei ,tranquei minha pós .Confesso que que ainda estou sem chão .Esse blog tem me ajudado muito percebe que não sou a unica e que existe casou piores ,estou indo ao medico mas …não é fácil e tudo é muito lento.Para piorar minha situação já engordei 11kg e como se não bastasse tive reação do remédio,meu rosto esta cheio de acne .
    Tento um família lida que me muita força mas confesso que fraquejo muito.
    Estou me isolando de tudo e de todos,evito sair ,principalmente lugares onde existe possibilidade de encontra parentes ou pessoas conhecidas.mas não posso privar meu marido e meus filhos,fico inventado desculpas e dizendo que esta tudo bem.
    Sei que não é o fim do mundo,tento entender mais ainda é tudo muito recente para mim.

Deixe um comentário

