“ADO AADO CADA UM NO SEU QUADRADO”

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Desculpem pelo sumiço, mas como todos já estão “carecas” de saber, tenho trabalho bastante nos ultimos tempos.  Na medida do possível, encontro um tempinho para passar aqui e trazer alguma novidade a vocês.

Mas hoje gostaria que relembrassemos o clip que fez sucesso no You Tube que já teve mais de 16.885.664 acessos o clipe “oficioso” da “Dança do Quadrado”, da cantora Sharon, e estrelado por Tião, Ricardo Amaral e Claudinho Castro do pessoal do Kibe Loco.

“Cada macaco no seu galho”  

“Eu com o meu e você com o seu”

“Cada um com o seu cada um”  

“Cada um no seu quadrado”

Todas estas expressões nos levam a uma única verdade: FIQUE NA SUA!!

No famoso hit “Cada um no seu quadrado”, embora algumas pessoas defendam a idéia de que a música pregava o individualismo, eu acho que na verdade ela exemplificava muito bem a idéia de cada um viver na sua.

Podemos e devemos nos socializar, mas jamais podemos perder nossa individualidade, por isso no nosso quadrado só nós podemos decidir o que entra ou quem entra.

Nunca podemos esquecer que nossa liberdade termina onde começa a do outro. Cada um deve viver a sua vida independente de qualquer classificação social, sexual, financeira, ideológica, religiosa ou seja lá o que for.

É claro que vocês devem estar achando que este post tem um cunho pessoal e, é claro que tem.  Há um tempo atrás dediquei minha amizade a pessoas que, infelizmente, não souberam valorizar. Com o tempo as coisas foram pontuadas e uma coisa ficou bem claro: EU NÃO QUERIA MAIS A AMIZADE DAQUELAS PESSOAS.

Acontece que vez por outra essas mesmas pessoas tentam me adicionar no orkut sempre com a mesma estorinha: Olha não precisa me add, mas queria que soubesse que tenho saudades de você… Olha eu te adoro ainda… blá blá blá blá blá.

Gente a fila anda, o tempo passa o tempo voa, e cada um tem direito de decidir quem passa e quem fica na nossa vida, por isso: ADO AADO CADA UM NO SEU QUADRADO.

Beijocas e uma linda tarde de terça a todos.

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s