PATRÍCIA GEBRIM

Bom dia, Pessoal!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Não sei se lembram, mas em setembro eu havia comentado que iria participar do lançamento do livro “Enquanto escorre o tempo” da Patrícia Gebrim…

Pois é, estive lá, mas até então não tinha tido tempo de comentar sobre o evento aqui.  O evento foi realizado na Livraria Millenium na Rua Agami, 223, estive lá com o meu marido e posso dizer a vocês que a Patrícia é um doce de pessoa.

Patrícia nasceu em São Paulo, é formada em odontologia, mas um dia resolveu dar uma virada em sua vida profissional, voltou a estudar e graduou-se em psicologia.  Ela trabalha há 15 anos na área clínica atendendo adultos e adolescentes. É autora dos livros: Palavra de criança, Falando de amor, Gente que mora dentro da gente e Jardim dos anjos.

Desde 2004, Patrícia tem uma coluna quinzenal do site Vya Estelar (www.vyaestelar.com.br), onde aborda temas relacionados á qualidade de vida.

 Em 2008, um dos leitores sugeriu que ela compilasse os artigos e os editasse e, assim, nasceu “Enquanto escorre o tempo”.  No livro ela utiliza exemplos reais que ajudam a compreender e a superar situações difíceis enfrentadas na rotina diária.  Adorei o livro, recomendo, Patrícia nos ensina a usar o tempo a nosso favor.

Patrícia, desculpe pela demora em citar aqui nosso encontro e muitissimo obrigado pela oportunidade de conhecê-la pessoalmente!!! 

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dicas, Diversos, Livros, Psicologia e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PATRÍCIA GEBRIM

  1. liza galvao disse:

    #Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.#
    #Cora Coralina# o universso é rico e muitas pessoas precisam de apredizagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s