ERA SÓ O QUE FALTAVA:FURTO DE CADEIRINHAS PARA AUTOMÓVEL

 Como se não bastasse abrirem nossos carros para roubar CD’s player, estepes (já foi vítima 02 vezes desse tipo de roubo) agora vão roubar as cadeirinhas que são para segurança de nossos filhos?   

ISSO É UM ABSURDO!! 

Tomara que essa moda não pegue!! Vejam notícia abaixo extraída do site: www.hojeemdia.com.br  

  

 Polícia prende 2 por furto de cadeirinhas para automóvel

Dupla foi surpreendida pelo dono dos equipamentos quando deixavam o local do furto, em Sorocaba.  Dois homens foram presos ao serem flagrados furtando cadeirinhas para o transporte de crianças em automóveis. O equipamento passou a ser de uso obrigatório desde a semana passada e sua falta resulta em multa de trânsito. Os acusados, Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, e Carlos Henrique Silva, 22, foram surpreendidos pelo dono das cadeirinhas quando deixavam o local do furto carregando os equipamentos. A Polícia Militar foi chamada.  Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram mais duas cadeirinhas, aparelhos de CD para carros e um notebook. Os suspeitos disseram que iam revender o material a comerciantes da região. Eles foram autuados em flagrante e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, interior de São Paulo.  

  

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Diversos, Protesto, Utilidade Pública e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s