PROFISSÃO, VOCAÇÃO E ASTROLOGIA

A astrologia tem muito a dizer a respeito de quais são e como devem ser canalizados os talentos capazes de fazer com o individuo gere riqueza, material ou imaterial.

Através da analise do mapa astrológico de nascimento, é possível verificar as profissões em que a pessoa terá mais prazer, talento, e encontrará mais condições de sentir que deve ter dedicação.

Sermos capazes de gerar riqueza, construirmos autonomia financeira, sentirmos contentamento com nossa profissão são fatores de sucesso pessoal! As melhores épocas para conseguir um emprego apropriado a nossos talentos e os melhores períodos para encontrarmos atenção de chefes, superiores e patrões também são assinalados pela astrologia, pois não basta ter a vocação, a habilidade treinada e o interesse! É preciso que ajustemos no tempo certo a nossa demanda ao céu, para que sejamos escutados aqui na terra. Então, a astrologia promove ajuda tanto na escolha vocacional, quanto nos melhores períodos para encontrar um trabalho, seja formal ou informal, que promova realização vocacional, financeira e pessoal. Ou seja: a astrologia, analisando os melhores períodos, ajuda o ser humano a fazer a coisa certa na hora certa.

Muitas pessoas buscam na astrologia orientações para a escolha da profissão, e tendo em vista a demanda, vê-se que o conhecimento dos planetas e dos signos, e de sua disposição no mapa astral do nascimento informa com grande margem de acerto as tendências vocacionais do individuo. A tal ponto que muitas empresas de Recursos Humanos já estão implantando, aqui no Brasil e no exterior, a consultoria astrológica como uma das ferramentas que auxiliam os empresários e os potenciais trabalhadores a encontrarem um posto que satisfaça as exigências de satisfação, habilidade, interesse e prontidão para os diversos cargos. Desde seu nascimento, uma das áreas da vida que mais recebeu atenção dos astrólogos é a natureza, o caráter da pessoa, e por conseqüência que tipo de atividade social e profissional ela pode desenvolver com segurança, criatividade, talento e interesse.

Não é apenas no campo da vocação e da profissão que a astrologia tem algo a dizer. É verdade que no rastreamento de aptidões, talentos, interesse e oportunidade, ela auxilia com clareza e informações pertinentes na busca de uma realização profissional do jovem que está para escolher uma faculdade ou curso técnico, as portas de uma escolha que pode comprometer seu futuro!

O tipo astrológico da pessoa informa se, no seu futuro profissional, desempenhará melhor a sua atividade em vocações humanas, cientificas, exatas, ou se ele tem habilidades para vendas, ou para a produção, ou ainda se tem condições de se desenvolver melhor em um ambiente que requeira horários, ou em rotinas mais elásticas. De acordo com a arte astrológica, a pessoa se sente melhor fazendo aquilo que tem interesse, oportunidade e talento – e assim, sabe gerar riqueza, talvez mais riqueza do que se estivesse exercendo uma profissão que os pais escolheram, ou que a sociedade impõe.

Confira abaixo as dicas de profissão para cada signo.  Sol ou Ascendente em:

Áries

Profissões que exijam liderança, pioneirismo, estratégia, intuição. São empreendedores, impacientes e gostam de desafios. Devem ter liberdade de ação e rotinas maleáveis. Empresários na área de metalurgia, construção, engenharia, cirurgiões, vendas – marketing agressivo, aviação, navegação, podem fazer carreira na área militar ou cientifica. Se destacam nos esportes competitivos também.

Touro

Profissões que requeiram persistência, determinação, que operacionalizem idéias criadas por outras pessoas, são reflexivos e constantes. Criativos, os taurinos se realizam em todo e qualquer trabalho relacionado às artes. Precisam de rotina,segurança financeira e bom ambiente de trabalho. Artes em geral – canto, dança, musica, cerâmica, cestaria etc – administração financeira, produção e operacionalização, gerencia de produtos, de compras e responsáveis pela produção numa empresa.

Gêmeos

Comunicativos, inventivos e engenhosos, se realizam em profissões em que possam incluir boa dose de inovação, relacionamento com pessoas e estudo, informação e expressão. Área de educação, treino e ensino, comunicações, jornalismo, internet, agencia de viagens, turismo, relações publicas, propaganda, artes manuais em geral, e na área medica como massagistas, dentistas, quiropraticos etc. Precisam de ambiente arejado, estimulo de colegas e rotinas flexíveis. Tendem a ter dois empregos, duas vocações, duas profissões ao longo da vida.

Câncer

Impressionáveis, sensíveis e imaginativos, os cancerianos se satisfazem com uma profissão que lhes dê oportunidade de sonhar, de criar, e de resgatar conhecimentos, historias e memórias de sua coletividade, destacando-se também em profissões ligadas a preservação da vida privada e psíquica, ao fornecimento de produtos consumidos em casa, ou para ela. Gastronomia, historia, psicologia, ensino de crianças pequenas, cuidado com grávidas, terceira idade, mas também arquitetura, decoração etc. Precisam de ambiente tranqüilo e rotinas fluidas.

Leão

Intuitivos, criativos e sentimentais, os leoninos se sentem a vontade em um ambiente em que possam liderar, trazendo idéias que executam em equipes, sempre liderando-as. Profissões bem criativas em que possam dar vazão a seus sentimentos, como as ligadas as artes – teatro, por exemplo – são grande fonte de realização pessoal. São bons executivos, em cargos de chefia, administração, em qualquer área que se sintam atraídos.

Virgem

Racionais e meticulosos, se realizam em áreas medicas, cientificas e naquelas ligadas ao relacionamento no trabalho, como recursos humanos, cargos e empregos, produção, pois sabem operacionalizar idéias em conjuntos práticos que facilitam a vida da coletividade. Quando médicos, se destacam pela perícia no diagnostico, são excelentes detetives também na área cientifica e tecnológica, rastreiam as condições e oferecem saídas e soluções exeqüíveis. Se destacam nas profissões que exigem habilidade mental e manual, como fotografia. Rotinas flexíveis, precisam se sentir estimulados intelectualmente.

Libra

O tipo relações publicas do zodíaco se dará bem em qualquer profissão em que tenha de estabelecer acordos entre as partes: direito, política. Atividades que incluam forte dose de sensibilidade artística, como decoração, arquitetura também são indicadas. São artistas por natureza e com isso sabem ser excelentes moderadores, agilizam equipes, mas não gostam de comandar nem executar trabalhos em solidão. Quanto a rotina, que seja variada, em que possam ser razoavelmente independentes e tenham contato com gente.

Escorpião

Investigativos, ponderados e realizadores, se sentem realizados em profissões em que possam aplicar seu sexto sentido, como a psicologia, a psiquiatria, a cirurgia, a arqueologia. Por serem bons analistas, se dão bem na economia, e por saberem desvendar e administrar os recursos alheios, na administração financeira. Precisam de rotina fluida, são bons lideres, um tanto rígidos, mas dão exemplo de seu esforço. Precisam sentir a confiança e a lealdade de seus chefes.

Sagitário

Inspirados, precisam agir por conta própria, como os seus colegas de signo de elemento fogo, Áries e Leão, os sagitarianos sabem antever o futuro, são desbravadores, se realizam no direito, no turismo, na geografia, nas relações internacionais, no comercio exterior, nas profissões que os obriguem a desbravar territórios desconhecidos. Filósofos por natureza, se dão bem no ensino acadêmico, na filosofia do direito, nas publicações e nas artes da linguagem, por sua tremenda persuasão. Bons vendedores, são chefes natos. Não gostam de rotina rígida.

Capricórnio

Realizadores por natureza, gostam de ser aplaudidos por seus méritos conquistados por muito esforço, trabalham duro e são muito ambiciosos. Uma vez decidida sua vocação, seguirão firmes em sua direção. De preferência, na administração publica, na política, na historia, pois respeitam o que foi testado no passado. São excelentes chefes, um tanto rígidos, mas sabem trabalhar ao lado de seus subalternos, ganhando sua confiança. Constroem um império na área escolhida e jogam com o tempo. São independentes e precisam de rotina bem delimitada.

Aquário

Inovadores, pacíficos, teimosos, se realizam nas áreas cientificas e tecnológicas, na aeronáutica, navegação, aviação, mas também nas telecomunicações, na internet, jornalismo etc. São criativos, preferem trabalhar por conta própria, sem rotinas rígidas, e sua formação intelectual é fator de sucesso financeiro. Podem viajar para outros paises, e se darem bem la fora em algum estudo especifico. Como são um tanto excêntricos, podem correr contra as correntes dominantes nas artes e nas ciências, mas sempre mostram resultados com o tempo.

Peixes

Artistas sensíveis por natureza, os piscianos se realizam em carreiras em que tenham de viajar muito, como turismo, diplomacia, direito internacional, vendas internacionais, pois apelam ao sentimento das pessoas. Quando artistas, líricos na musica, na poesia, no canto e dança. Se dão bem em atividades fluidas, que não tenham pressa para serem concluídas, preferem rotinas elásticas, e podem mudar de atividade e ramo conforme as épocas.

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dicas, Diversos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PROFISSÃO, VOCAÇÃO E ASTROLOGIA

  1. Pingback: PROFISSÃO, VOCAÇÃO E ASTROLOGIA | Alopécia Areata Brasil | Vivo Media Group

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s