MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

Por Adriana Balthazar

Olá, olá a todos!!!

Perdoem-me pelo sumiço, a razão disso é que estou com muito trabalho e nadica de férias, nadica de nada, pois é, infelizmente tive minhas sonhadas férias adiadas, mas enfim…

Bom, hoje trago um texto sobre Micropigmentação de Sobrancelhas, que pode ser muito útil pra quem já perdeu as suas.

A minha é um vai e volta eterno, agora a esquerda está se esvaindo aos poucos!!!

Espero que gostem e comentem!!!

Bjinhos, Drica

MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica que não pesa na fisionomia de quem a faz, como as demais técnicas usadas. Além de ser mais suave e ter um efeito mais natural .

As sobrancelhas são as molduras dos olhos e do rosto e, por isso, necessitam de cuidados especiais. Com o passar do tempo, elas podem apresentar falhas e ficar bem mais ralas. Para devolver a simetria das sombrancelhas, pode-se usar a micropigmentação.

A técnica corrige imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Com um aparelho em forma de caneta, que faz pequenos furinhos na pele, o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal, feita com lápis.

O resultado é ótimo. O desenho fica muito natural, diferente da maquiagem definitiva, que parece uma tatuagem.

Todo o processo da micropigmentação leva em torno de 2 horas e 30 minutos. O primeiro passo é fazer o desenho da sobrancelha, no formato mais adequado a cada tipo de rosto.

Depois, uma pomada anestésica é aplicada e leva cerca de 40 minutos para fazer efeito. Em seguida, a sobrancelha começa a ser pigmentada. É praticamente indolor. A sensação é de uma leve ardência.

O segredo do efeito natural da técnica é não usar tintas pretas que, com o passar do tempo, podem ficar azuladas ou esverdeadas. O valor do procedimento fica  em torno de R$ 650  dependendo do lugar e deve ser refeito a cada dois anos uma manutenção.

Ums sobrancelha bem feita favorece e muito o rosto de qualquer mulher.

Dica: Se você ainda não dispõe desse dinheiro e quer deixar a sua sobrancelha mais bonita e preencher algumas falhas, com ajuda de um lápis marrom ou com uma sombra marrom, preencha as falhas delicadamente sem marcar demais. Em seguida, pegue um pincel e dê uma leve esfumaçada. O resultado também fica bastante natural e preenche todas as imperfeições.

Fonte: http://todaperfeita.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dermatologia, Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

  1. darne disse:

    Posso dizer o seguinte, para quem esta a procura de um tratamento contra alopécia areata a micropigmentação resolveu meu problema. Fiz em varias partes da cabeça o que resultou no retorno dos cabelos em duas semanas, foi incrivel a diferença entre um local aplicado a micropigmentação e o local nao aplicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s