QUEDA DE CABELO, NO HAPPY HOUR DA GNT

Por Adriana Balthazar

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim.

Nesta terça (01/06/2010) o tema do programa Happy Hour, no canal GNT foi QUEDA DE CABELO.


Eu comecei a assitir o programa já no penúltimo bloco, mas pelo pouco que eu vi o tema Alopecia não foi profundamente abordado.

Estavam presentes como convidados o ator e cantor Sebastian (do comercial da C&A), Nana Rangel, Guilherme Uzeda e o médico dermatologista Dr. José Marcos Pereira.

Um ponto legal que eu considerei foi a explicação que o Dr. José Marcos deu sobre qual é o médico que trata queda de cabelo. Ele esclareceu que o profissional correto é o médico DERMATOLOGISTA, de preferência um especialista em TRICOLOGIA, mas não necessariamente.

Eu gostaria de ter visto o programa desde o começo mas infelizmente cheguei tarde em casa.

É um pouco raro vermos esse tema abordado em programas de televisão, então quando há essa chance gosto de assistir.

Queria muito que falassem sobre a Alopecia Areata em especial, se alguém assistiu, por favor, comentem.

Um dos convidados comentou que a calvíce está para os homens como a celulite está para as mulheres, vocês concordam? Mas e a alopecia nas mulheres onde fica???

O programa Happy Hour é apresentado ao vivo por Astrid Fontenelle e por Fred Lessa e vai ao ar de segunda a sexta feira as 19 horas no canal GNT.

Um ótimo dia a todos!!!

Bjinhos, Drica

Anúncios
Esse post foi publicado em Alopécia, Cabelos, Calvície, Dermatologia, Diversos, Saúde, Vídeos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para QUEDA DE CABELO, NO HAPPY HOUR DA GNT

  1. Luiza disse:

    Onde encontro uma Prótese com cabelo natural.
    Abraço

    • dricabalthazar disse:

      Olá Luiza, há alguns lugares que comercializam as próteses com cabelo natural.
      Eu compro as minhas na Hair Look, aqui em São Paulo.
      Se quiser mais informações é só nos falar.
      Bjinhos, Drica

  2. Andreza disse:

    Olá Drica!!
    Bom, eu sou muito suspeita pra falar sobre o Dr José Marcos Pereira, por que foi ele que me deu a alegria de não ficar careca por completo!
    Eu já tinha passado por vários Dermatologistas e nenhum resolvia o meu problema.
    Tenho apenas 23 anos e já sofro de Alopecia Androgenetica e a Areata também. Tenho 2 tipos e que se não cuidar posso perder todos meus cabelinhos…
    Desde que iniciei o tratamento com o Dr Zé Marcos, eu entendi que o quanto antes começar o tratamento , mais fácil é de tratar! E hoje a tendência é muito maior , pelas causas de estress que vivemos. Por isso procurar ajuda o quanto antes já é uma grande passo!

    Boa Sorte!

    • dricabalthazar disse:

      Olá Andreza!!!
      Que legal vc relatar sua experiência com o Dr. José Marcos, ainda mais sendo ele um profissional qualificado.
      Portanto vale a indicação pra quem está a procura de um bom profissional.
      Que chato isso de vc ter os dois tipos de alopecia heim, a areata e a androgenética.
      Mas o importante é que vc já descobriu e faz os tratamentos recomendados né.
      Muito boa sorte pra vc e obrigada por participar do blog conosco.
      Bjinhos
      Drica

  3. Priscila disse:

    Ola Andreza,

    Gostaria que vc me contasse sobre seu tratamento com o dr José, sou paciente dele há um mês e gostaria de saber como foi seu tratamento se deu certo, tbm tenho agg

    beijos e obrigada.

  4. Anne disse:

    Olá Andreza e Priscila,
    Falem-nos sobre seu tratamento com Dr.José Marcos. Eu fui a ele há 10 dias, estou aguardando o diagnóstico com a receita. É minha esperança, pois depois de percorrer vários dermatologistas, continuo com minha alopecia a mil por hora, perco a cada lavada 500 fios de cabelo. O Dr. José Marcos me disse que com o tratamento, que deve ser para sempre, ele garante que ficarei com a quantidade que tenho hoje de cabelos. A medicação vai fazer meus fios nascerem mais fortes, sem afinar, que é o que ocorre hoje.
    Estou esperançosa.
    Abraços,
    Anne.

  5. andre amaral disse:

    Para quem quiser uma opinião sobre o dr. José Marcos, eis a minha, tenho alopécia areata há 14 anos, quando tive a primeira crise perdi cerac de 60, 70% dos cabelos, fui em vários “dermatologistas”, que me deram loções, complexo b, e até pediram para eu fazer um exame nos EUA, até que achei este médico, e comecei a fazer o tratamento, primeiro com meticortem e salvo engano antralina, contudo os cabelos continuavam caindo, ai comecei a tomar infiltrações, estava muito deprimido e não via resultados nem me olhava no espelho, um dia tomei coragem e olhei, foi ai q percebi que estavam crescendo, e ritmo lento mas estavam crescendo, graças a DEUS meus cabelos voltaram ao normal, hoje ainda aparecem falhas de vez em quando, geralmente no espaço de um ano, e quando isso acontece corro para seu consultório em Guarulhos e tomo umas “picadas”, em cerca de 1 ou 2 meses meus cabelos voltam ao normal, em sintese ele é um ótimo profissional.

  6. Mafer disse:

    Ah gente, comigo não funcionou esse médico!!!! 😦 passei por uns 6 meses a loção que ele recomendou… sei lá… queria mais relatos de gente que foi lá..

  7. Priscila disse:

    Ola pessoal,

    Comentei aquiem 2010 e hoje 3 anos depois, poso afirmar que a melhor coisa que me aconteceu foi consultar com o Dr. Jose marcos pereira! Minha irmã leu sobre ele em um livro de medicina e eu que ja nao aguentava mais consultar dermatos e mais dermatos gstar fortunas com laser, finalmente tive melhoras na Agg, milagres nao acontecem mesmo, mas passei ater uma vida mais normal, parou a queda excessiva, e volou a nascer ou seja o Dr conseguiu reverter meu quadro que era péssimo! 80%do meu cabelo era distrofico, e agora tenho as mesmas porcentagens de uma pessoa saudavel sem agg, a auto estima melhorou muiito! Tenho 27 anos e passei a fazer luzes e td que gostava de fazer antes da queda! Segue meu email se alguém quiser entrar em contato para saber melhor fique a vontade! Terei prazer em ajudar, priscilamanica@yahoo.com.br

    Boa sorte a todos!

    • Oi Priscila,
      Seja bem vinda.
      Pois é, como costumo dizer: cada caso é um caso!!
      Não adianta, cada organismo responde de um jeito a medicação.
      Fico feliz que tenha dado certo com você Priscila.
      O importante é nunca perdermos as esperanças.
      Obrigada pela sua participação.
      Bjs,
      Claudinha

  8. Erika disse:

    Boa tarde. Aos 15 anos, ao verificar que meus cabelos estavam caindo demais, fui acidentalmente ao dermatologista mais próximo da minha residencia, o Dr. José Marcos Pereira. Na oportunidade, fui diagnosticada com alopecia androgenética. Desde então, passei a usar o shampoo e a loção indicados por ele e até os 30 anos tive um cabelo lindo, elogiado por todos, fios grossos…nem parecia que eu sofria um problema genético. Há 1 ano parei de usar a medicação por conta própria e desde então meus cabelos começaram a afinar. Ao retornar ao Dr. José Marcos ele me explicou que o tratamento deve ser feito pra vida toda e hoje espero recuperar os fios perdidos e minha saúde capilar.
    Devo tudo ao Dr. José Marcos e a Deus que o colocou em minha vida!!Boa sorte a todos.

  9. Erica disse:

    Oi, fiquei com bastante esperança ao ver este site… mas gostaria de ter uma realidade de valores, estes tratamentos são muito caros? Já procurei vários dermatologistas e venho fazendo tratamento a anos, mas até agora nada que pudesse olhar e sentir uma melhora verdadeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s