SARAH BRIGHTMAN

Por Claudia Grycak

Olá, Pessoal!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Hoje gostaria de dividir com vocês uma de minhas paixões: a música new age. Pensei porque não começar por Sarah Brightman, vamos conhecer um pouco sobre ela??

Espero que gostem!!

Beijocas, Claudinha

Sua primeira aparição foi como membro do grupo dance Hot Gossip, com a música “Starship Trooper”, em 1978 com apenas 18 anos, que foi sucesso no Reino Unido Em 1981, fez um papel pequeno no musical Cats. Casou-se em 1984 com Andrew Lloyd Webber, compositor de Cats e de outras peças nas quais Sarah viria a participar, como The Phantom of the Opera, em 1986, seu maior sucesso como atriz de musicais e que a deixou renomada internacionalmente, já que fez o papel principal da cantora lírica Christine Daae, em Londres e na Broadway.  Depois de divorciar-se de Andrew ela acabou se juntando ao já então conhecido produtor musical, pelo seus trabalhos com Enigma, Frank Peterson, na qual seu estilo de mistura de música pop com música clássica acabou chamando sua atenção. Sarah investiu na carreira solo com o álbum “Dive”, de 1992, que não fez muito sucesso. Três anos depois ela teve um sucesso estrondoso com o álbum “Fly”, mais especificamente com a música “Time to say Goodbye”, dueto com Andrea Bocelli. Esse CD Fly, teve uma segunda versão chamada Fly II, que foi distribuída gratuitamente no seu show la Luna, na Europa. Depois vieram “Timeless” (1997), “Eden” (1999), “La Luna” (2000), “Classics” (2001), “Harem” (2003), “The Harem World Tour-Live from Las Vegas” (2004), seu único disco ao vivo, gravado na sua turnê mundial “Harem”, “Symphony” (2008) e A Winter Symphony, um álbum de canções natalinas também de 2008.  Já participou do elenco dos filmes “Repo! The Genetic Opera” e “Amalfi”, estando atualmente presente nas gravações do filme “Cosí”, primeiro longa-metragem não musical de que participa.  Sarah já cantou em aberturas de duas Olimpíadas, em Barcelona 1992, junto com José Carreras a música Amigos Para Siempre e em Pequim 2008, com Liu Huan a música You And Me .

Quer saber mais? http://brazil.sarah-brightman.net/ ou http://www.sarah-brightman.com/ (em inglês).

 

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Curiosidades, Diversos, Música, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s