DVD A GALINHA PINTADINHA

Por Claudia Grycak

Bom dia, Pessoal!!

Tudo bem com vocês?  Espero que sim…

Como sabem tenho uma pequenina de 01 aninho, e passeando pelo Youtube encontrei um vídeo da Baratinha, a Luiza simplesmente adorou… começei bisbilhotar a e fui achando vários vídeos da turma da galinha pintadinha, até que descobri que era um DVD infantil.  Demorei um pouco até conseguir comprar um exemplar, pois a procura é muito grande, mas garanto para as mamães e os papais que foi uma das minhas melhores aquisições. Acabei comprando também um exemplar para o meu sobrinho de 05 anos que também curtiu bastante.  O DVD contém 13 clipes músicais infantis com as músicas do cancioneiro popular brasileiro como  marcha soldado, indiozinhos, escravos de Jó.  “É um produto 100% brasileiro que visa fortalecer a cultura e a nossa identidade, ensinando para as crianças músicas e brincadeiras da nossa terra.”  O DVD  é produzido e comercializado pela Bromélia Filminhos que é uma produtora 100% brasileira que produz e comercializa conteúdo audiovisual para crianças.

O site oficial é www.galinhapintadinha.com.br

Assistam o trailer, espero que gostem e não deixem de presentear seus baixinhos com esse DVD, garanto que eles vão adorar!!  Espero que tenham gostado da dica!!

Beijocas, Claudinha

 

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Crianças, Dicas, Filmes, Música, Vídeos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para DVD A GALINHA PINTADINHA

  1. Drica disse:

    Sei de cor e salteado todas as músicas desse DVD rssss.
    Meu sobrinho se acaba de tanto rir.
    É um barato!!!
    Bjinhos

    Drica

  2. Mariane cristina da silva disse:

    MEU SOBRINHO KAYO ELE AMA A GALINHA PINTADINHA ELE SE ACABA DE TANTO RIR MIL BEIJOS

  3. joao victor disse:

    eu tenho o dvd deles e é muito tri adoro ver kkkk.

  4. joao victor disse:

    e muito shou qm ta escrevendo e a maem do janjao pq ele so tem 2 anos , ele adora.

  5. Erineuda freitas disse:

    Eu adoro esse dvd e toda nossa familia a minha filha júlia so tem um aninho e ja é fã da galinha pintadinha

Deixe um comentário

