IL DIVO – THE POWER OF LOVE

Me arrepio cada vez que escuto este quarteto, na minha opinião, FANTÁSTICO, cantar!!  Eles cantam e encantam por onde quer que passam e sei que ainda tem muita gente por aí que nunca ouviu falar deles, por isso resolvi dividir esse colírio, digo esse vídeo e um pouco da história do Il Divo!

Espero que gostem…

Beijocas, Claudinha

O Il Divo  tem como integrantes o suíço Urs Buhler, o norte-americano David Miller, o francês Sebastien Izambard e o espanhos Carlos Marín.  Idealizado pelo britânico Simon Cowell, o quarteto de pop-ópera Il Divo se formou no ano de 2004, por integrantes com consolidadas carreiras solo. David havia atuado em mais de 40 óperas e estava trabalhando na ópera La Bohème de Puccini, na Brodway. Carlos cantava em musicais e óperas. Urs cantava na Ópera dos Países baixos a 7 anos e Sébastien era um cantor popular de renome na França. Foi quando começaram as audições para a formação do grupo e os quatro escolhidos começaram a sua empreitada.

Possuidores de uma qualidade vocal impressionante, entrosamento e emoção, além de uma beleza estonteante, o quarteto conquistou multidões de fãs por onde passaram e atualmente são o maior sucesso da música internacional.  Conhecidos por cantar novas versões de clássicos da música internacional, o grupo já gravou quatro CDs. No Brasil, a música Regresa a Mi (uma versão em espanhol de Unbreak My Heart, conhecida na voz de Toni Braxton) tornou o grupo bastante conhecido por ter sido incluída na trilha sonora da novela América, da Rede Globo.

O quarteto também já cantou em conjunto com outros artistas, como aconteceu com Celine Dion na canção I believe in you, que fez parte da trilha do filme O Rei Leão, com Toni Braxton em Times of our lives, tema do Campeonato Mundial de Futebol de 2006 e também foram convidados para participar de 20 shows da tournée de Barbra Streisand.

Com o lançamento do novo CD The Promise no final de 2008, Il Divo iniciou em fevereiro de 2009 a sua nova tourée pelo mundo, totalmente renovada: novo palco, um show muito mais extenso com aproximadamente 24 músicas e dois intervalos, figurino de alta classe e totalmente refeito pela grife Giorgio Armani, isso tudo para atender os fãs apaixonados em 81 shows por todos os continentes, incluindo países de estréia como o Brasil, que foi presenteado com um fantástico concerto no Credicard Hall, São Paulo em 27/10/2009, com direito até a homenagem dos fãs ao quarteto e promessas de retorno por parte dos integrantes: “A recepção dos fãs foi fantástica. Foi um prazer imenso estar no Brasil e em 2010 estaremos aqui novamente.”

Anúncios

Sobre Claudinha Grycak

Brasileira, divorciada, natural de São Paulo, 40 anos. Sou portadora de Alopecia há 21 anos, criei esse blog para aproximar as pessoas que sofrem desse problema. "Aceitação não é comodismo ou fuga, o ato da aceitação equivale a envolver com amor profundo os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser."
Esse post foi publicado em Música, Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para IL DIVO – THE POWER OF LOVE

  1. roseli disse:

    Caramba!!! Realmente um achado!!! Além de serem LINDOS cantam M A R A V I L H O S A M E N T E muito bem!!!! Essa é pra fechar os olhos e sentir…Ficarmos tristes por quê né? Ameiiiii! bjs

  2. Drica disse:

    Caramba pq demorei tanto tempo pra ver esse clip heim???
    Foi amor à primeira vista!!!
    Claudinha obrigada por compartilhar este achado conosco. Sem noção, lindo, maravilhoso!!!
    Tô até passada rsss.
    Bjks

    Drica

  3. cristielly disse:

    amo de paixao eles elas são tudo para mim i love you il divo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s