AS SOBRANCELHAS ESTÃO “FORA” DA MODA

Por Adriana Balthazar 

Confesso que achei um tanto estranha essa tendência de beleza apresentada nos desfiles das grandes marcas da moda em 2010, as sobrancelhas “apagadas”, mas para quem perdeu suas sobrancelhas devido à alopecia é um conforto saber que a moda esta do nosso lado mais uma vez.  Temos os lenços, turbantes, perucas e agora as sobrancelhas, ou melhor, a falta delas! 

No desfile da Prada e da Lanvin  as modelos entraram com sobrancelhas amarelas, os make up artists da Balenciaga também adotaram a tendência, levando-a ao extremo, e apagando totalmente as sobrancelhas.  No Fashion Rio, no desfile Rio-à-porter (que representaram as 75 marcas participantes).

Ricardo dos Anjos fez o look para todas as modelos. Lucas Nascimento, Printing, Acquastudio e Melk Z-Da foram desfiles onde era possível encontrar água oxigenada no backstage ao lado  dos pincéis na bancada armada para os maquiadores que, depois dos shows, tiveram que tingir os pêlos das modelos de volta no tom natural. A coisa é: nem todas quiseram voltar ao tom natural. “Muitas das modelos já chegaram de outros desfiles clareadas – as que restaram, nós maquiamos recriando o efeito” contou Ricardo. E faz diferença? “Toda!!! 

É, são coisas da moda, espero que gostem. 

Bejinho, Drica 

Fontes: http://www.abril.com.br/mulher ; http://msn.lilianpacce.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dicas, Diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s